Conheça as barras Aragon que temos para si

As barras de tejadilho para o seu automóvel devem, em primeira instância, ser  seguras, de fácil instalação e com um design prático, aerodinâmico e apelativo. As Barras Aragon cumprem com todos esses requisitos e ainda lhe oferecem um preço bastante competitivo. Apresentam uma excelente relação qualidade/preço.

Como escolher as barras de tejadilho para a sua viatura:

Quando for escolher as barras de tejadilho para o seu carro deve ter sempre em conta alguns aspetos e características tanto das barras, como das próprias características da sua viatura.

Caracteríticas das barras:

  • Material de fabrico – o material em que são fabricadas as barras de tejadilho podem variar. Estas podem ser fabricadas em ferro, alumínio ou aço.
  • Espessura do metal das barras – este aspeto é bastante importante e varia de acordo com a carga que estas vão suportar. A espessura deve ser tanto maior quanto maior for a carga a receber.
  • Sistema antirroubo integrado.
  • Acessórios adaptáveis às barras – este aspeto é de relevância tendo em conta qual a utilização que pretende dar às barras, e qual a sua maior funcionalidade.
  • Design aerodinâmico – esta característica permite que haja uma reduz a resistência ao vento, o que se traduz, no consumo de combustível do seu veículo. Quanto mais aerodinâmico forem as barras, melhor para si e para o seu veículo. A diminuição da resistência permite-lhe uma maior facilidade na condução e um baixo aumento no consumo de combustível.

Quanto ao seu veículo, quando estiver à procura das barras para o seu carro deve falar com um profissional da área e referir sempre qual a marca, o modelo e o ano de fabrico do seu carro. Só assim poderá garantir a escolha mais adequada das barras.

Características das Barras Aragon

As barras Aragon são concebidas a pensar em si, na sua segurança e no seu conforto. Construídas com material de alta qualidade permite-lhes uma resistência muito superior à maioria das barras existentes no mercado atual. Concebidas ao pormenor, testadas meticulosamente para que não haja nenhum tipo de falhas na sua utilização. 

Outra característica das barras de Aragon prende-se com a sua facilidade de utilização e aplicação. A instalação destas é feita com o mínimo de ferramentas, tornando todo o processo mais fácil e rápido. .

Seja qual for o seu destino ou os elementos extra que pretende levar no seu veículo, as Barras Aragon proporcionam viagens seguras e com uma grande praticabilidade, para que tudo seja mais fácil e agradável.

As barras Aragon são a melhor opção do mercado automóvel, com uma excelente relação qualidade/preço, cumprindo com a legislação em vigor.

Saiba mais informações sobre este produto nas instalações da Secamauto, ou visite o nosso site.

Relacionados

Fique a saber Mais