O que deve ter uma loja de peças automotivas?

Loja de peças automotivas

Muitos clientes compram as suas peças automotivas no próprio mecânico. Normalmente, são peças indicadas pelo especialista e as pessoas não têm tempo nem gostam de andar à procura das peças. Por isso, confiam no mecânico para essa aquisição. Mas, tanto os mecânicos, como os condutores particulares têm muito a ganhar se procurarem uma loja de peças automotivas.

Desde logo, pelo fator preço. Uma loja de peças para automóveis tem necessariamente preços muito mais baixos do que os fabricantes automóveis. Além disso, como o atendimento é personalizado, o cliente tem muito mais atenção.

Vantagens de uma loja de peças automotivas

Por outro lado, para os mecânicos, se comprarem em quantidade, poderão ainda obter descontos que tornarão as peças ainda mais baratas. A loja de peças para automóveis tem ainda a vantagem de conhecer a maioria dos seus clientes. Logo prestar um atendimento personalizado.

Além disso, o horário e a disponibilidade de uma loja de peças automotivas são bastante mais flexíveis do que os stands das marcas e as lojas dos fabricantes. Todas estas vantagens fazem com que comprar numa loja de peças para automóveis seja preferível. Quer para mecânicos, quer para os próprios condutores.

O que deve ter uma loja de peças automotivas?

Deve ter um armazém ou local físico onde os clientes se possam deslocar para recolher as suas peças e um atendimento personalizado e muito próximo. Além disso, uma loja de peças automotivas deve ter ainda um website de última geração, onde seja possível ver todo o catálogo de peças e, se possível, efetuar encomendas e fazer compras online.

Uma loja de peças para automóveis deve também ter descontos de quantidade para clientes que compram em lote, nomeadamente oficinas e mecânicos, e um horário flexível. A disponibilidade para com os clientes deve ser outro dos trunfos de uma loja de peças automotivas.

Para saber mais, visite a nossa loja de peças automotivas.

%d bloggers like this: