Acessórios para carros: oficina ou loja externa?

Acessórios para carros

Pouca gente sabe, mas os acessórios para carros não têm de ser adquiridos na oficina onde faz as reparações. Por norma, os clientes deixam os automóveis na oficina para reparar e vêm busca-los no final, quando pagam a respetiva conta. E nada mais.

No entanto, comprar os acessórios para carros em lojas externas pode permitir poupar valores consideráveis na fatura final da oficina. Se, em vez de pagar a mão-de-obra, as peças e ainda a margem de lucro, comprar os acessórios para automóveis externamente, a conta vai ser bastante menor.

Onde comprar acessórios para carros?

Atualmente, existem diversas lojas externas de acessórios para carros. Ao comprar numa destas lojas, está a poupar bastante dinheiro. Se multiplicar o valor pelo número de vezes em que vai a uma oficina, pode verificar que a poupança pode ser significativa.

A explicação é simples: numa loja de acessórios para automóveis só paga o preço da peça. Já numa oficina, ao preço da peça ainda tem de acrescentar a margem de lucro da oficina, além da mão-de-obra, claro está. E isso encarece o valor final da fatura de forma significativa.

Onde encontrar uma empresa de peças auto?

Uma das empresas de acessórios para carros mais conhecidas é a Secamauto, localizada perto de Torres Vedras, na zona Oeste. Na Secamauto, há uma vasta gama de acessórios para carros e peças auto, a preços de revendedor. Dessa forma, sai muito mais barato adquirir as peças neste tipo de lojas.

Além disso, o cliente pode ver na nossa loja online qual a peça que mais lhe apraz e depois encomendá-la via telefone ou e-mail e recolhê-la calmamente na nossa loja física. Simples e rápido, sem complicações. Em dois ou três cliques, tem a peça de que necessita nas suas mãos e pronta para montar.

Para saber mais ou comprar acessórios para carros, contacte-nos.

%d bloggers like this: