Onde escolher as peças para o seu automóvel

Se está a pensar em substituir alguma ou arranjar peças para o seu automóvel, e pretende uma garantia acima da média, com baixos preços, então não hesite, e consulte a Secamauto. Estamos no mercado automóvel há 38 anos, e comercializamos, acessórios e peças auto.

A Secamauto sempre se pautou por oferecer um serviço de qualidade acima da média ao nível de apoio ao cliente. Através de colaboradores especializados e dedicados, prestamos a melhor assessoria, de forma a satisfazermos os nossos clientes, sempre tendo como finalidade, a escolha do melhor produto na relação qualidade/preço.

A política da Secamauto assenta num filosofia realista e conhecedora do mercado auto, oferecendo aos nossos clientes apenas produtos interessantes, nomeadamente, ao nível da qualidade elevada e preço reduzido.

E sempre tendo como alvo os nossos clientes, de modo a satisfazer as suas necessidades, no que as peças auto dizem respeito, continuaremos a trabalhar com uma multiplicidade de marcas automóveis.

 

Existem diferentes tipos de peças para o seu automóvel neste mercado:

Peças para o seu automóvel (novas produzidas pelas marcas/peças originais) – São designadas como peças para o seu automóvel, novas, produzidas pelas marcas, ou peças originais, pois são as marcas que as produzem em exclusividade. São peças que dão todas as garantias de um uso duradouro.

Peças para carros (novas de linha branca/peças equivalentes) – São designadas como peças novas de linha branca ou equivalentes, pois são peças auto com uma qualidade inferior, relativamente às peças originais.

As peças auto de linha branca são vendidas a um preço mais reduzido, relativamente às peças originais. Estas peças auto não asseguram a mesma longevidade das peças originais.

Peças para o seu automóvel recondicionadas/reparadas – As peças auto recondicionadas ou reparadas, são peças auto, que passaram por pequenos reparos e ajustes de modo que voltem a funcionar, mesmo que por pouco tempo. Em geral, as peças auto recondicionadas passam por reapertos, soldagens para tirar folgas, substituição de pequenos componentes, pinturas e ajustes.

Peças reconstruídas – As peças auto reconstruídas são peças que passaram pelo processo de reconstrução. Durante o processo de reconstrução de uma peça, procede-se à desmontagem integral de todos os seus elementos individuais, que são sujeitos a um processo de triagem, verificação e testes.

Peças para automóveis usadas – São peças auto usadas sem qualquer alteração no que à peça auto diz respeito.

 

Para encontrar as peças auto que mais se ajustam às suas necessidades, contacte-nos: através do tel: 261 334 970/Fax: 261 334 979 ou geral.secamauto@gmail.com, ou então, visite-nos aqui ou dirija-se à nossa loja.

Relacionados

Fique a saber Mais