O que faz parte da Chaparia de um carro e nós vendemos?

Muitas vezes, ouvimos falar em chaparia do automóvel, mas nem sempre os clientes sabem exatamente do que se trata. Por chaparia, pode entender-se todas as peças que compõem a parte de fora ou a «carcaça» externa de um carro. Em termos mais precisos, será tudo aquilo que está em contato com o ambiente exterior ao carro.

São várias as peças que fazem parte da chaparia de um automóvel, desde o capot ao guarda-lamas, passando pelo para-choques, pelos espelhos ou até pelos elevadores dos vidros. Todas estas peças de chaparia podem ser encontradas na nossa loja.

 

Quais as várias peças de chaparia de um automóvel?

Portas, janelas, capot, todas essas peças são o que se costuma chamar de «chapa» do automóvel. Por vezes, quando se dá um acidente de viação, até é comum ouvir-se dizer que «foi só chapa, não foi nada grave».

É por isso que a chaparia é composta pelas diversas peças de um carro que estão em contato com o exterior. Na loja online da Secamauto, dispomos de vários exemplos de chaparia que comercializamos para os nossos clientes. Vendemos todo o tipo de chaparia automóvel, nomeadamente:

 

  • Capots
  • Elevadores de Vidros
  • Espelhos
  • Guarda-lamas
  • Para-choques

 

Porque optar pela chaparia da Secamauto?

Porque, na Secamauto, comercializamos os melhores produtos aos preços mais acessíveis e ainda disponibilizamos assistência técnica especializada a todos os nossos clientes. Vendemos todo o tipo de produtos de chaparia para automóveis a preços sem rival, porque sabemos bem o quanto custa manter um automóvel a circular de forma correta.

Somos uma referência na comercialização de peças auto na zona oeste e dispomos de uma ampla carteira de clientes em todo o país. Se preferir, pode escolher as suas peças na nossa loja online e depois levantá-las tranquilamente no nosso armazém, no Espaço Sereno E.N. 8 – 2, perto de Torres Vedras.

 

Para saber mais ou comprar chaparia automóvel, visite-nos!

Relacionados

Fique a saber Mais