O velocímetro não funciona, e agora?

velocímetro

Para quem não sabe, o velocímetro é o aparelho no mostrador do carro que indica a que velocidade circulamos. É muito importante porque permite cumprir os limites de velocidade, dentro e fora das localidades. Além disso, ainda constitui um precioso auxílio para alterar a mudança da marcha.

É essencial para cada condutor saber a que velocidade circula, até para saber se está ou não em velocidade excessiva e se é ou não um perigo para os peões e os outros condutores. Sempre que circulamos nessa situação, é essencial reduzir a velocidade para limites seguros.

 

Porque é tão importante o velocímetro num automóvel?

Além de nos permitir cumprir as regras do código da estrada, o velocímetro permite-nos ainda circular em segurança, evitando que coloquemos em perigo peões e outros automobilistas. Por isso, sempre que o velocímetro avariar, é indispensável substituir esta peça por uma nova.

Substitua o seu velocímetro o quanto antes, para evitar quaisquer acidentes que possam suceder devido à avaria. Para tal, deve recorrer ao seu mecânico e comprar o velocímetro numa loja de peças para automóveis. Deve escolher um modelo compatível com a sua viatura e optar por marcas de confiança e com provas dadas.

 

Onde comprar um velocímetro novo?

Para evitar gastar dinheiro desnecessário, pode deslocar-se a uma loja de peças auto e comprar o seu velocímetro novo antes de se deslocar ao seu mecânico para efetuar a reparação. Desta forma, pode poupar tempo e dinheiro e ainda resolver o seu problema de vez.

Não se esqueça que adquirir peças auto em lojas de acessórios automóveis permite poupar bastante dinheiro em reparações automóveis, uma vez que deixa de pagar a margem de lucro do mecânico, assim como os custos das suas deslocações à lojas de peças onde vai comprar o velocímetro.

 

Para saber mais ou comprar um velocímetro, contate-nos!

%d bloggers like this: