Sabia que pode comprar peças auto sem ser no mecânico?

Nem todos sabem, mas é possível comprar peças auto fora do mecânico, poupando valores consideráveis nas margens de lucro das oficinas.

Se a sua viatura necessitar de uma reparação automóvel, fale com o seu mecânico e avance que pretende comprar as peças auto numa loja especializada.

Dessa forma, pagará apenas a mão-de-obra e poupará tempo e dinheiro, já que os mecânicos colocam sempre uma margem de lucro em cima do preço das peças. Por outro lado, ao ir buscar as peças de que o seu automóvel necessita, poupará tempo precioso, que pode tornar a reparação mais rápida.

 

Porque comprar peças auto numa loja especializada?

São várias as vantagens de comprar peças numa loja da especialidade, em vez de as adquirir ao seu mecânico de sempre, como costuma fazer.

 

  • O preço das peças é menor
  • É mais rápido
  • Poupa a deslocação do mecânico
  • Paga apenas a mão-de-obra
  • A reparação do seu automóvel torna-se mais rápida
  • Pode obter peças de marca a preços acessíveis

 

São muitas e significativas as vantagens de comprar peças auto numa loja da especialidade. Nem sempre as oficinas referem a existência destas lojas, uma vez que ganham uma margem de lucro em todas as peças que adquirem para as suas reparações.

 

Onde encontrar uma loja de peças auto com preços acessíveis?

A Secamauto, na zona Oeste do país, perto de Torres Vedras, é uma das lojas de referência no que toca a peças auto. Além de dispor de todo o tipo de peças para automóveis, comercializa as melhores marcas aos melhores preços.

Além disso, pode recorrer à sua loja online, escolher as peças de que necessita e depois recolhê-las na loja física sem pagar mais por isso. É mais cómodo, mais simples e, sobretudo, muito mais barato. Venha conhecer a nossa loja de peças.

Para saber mais ou comprar peças auto baratas, visite-nos!

Relacionados

Fique a saber Mais